A industria pornográfica é uma das que mais arrecadam dinheiro nos dias de hoje. Impérios empresariais foram criados desde que este tipo de comércio surgiu, de forma legal ou não e era apenas questão de tempo para esta situação chamasse chamar a atenção a atenção de alguém e transformar em uma produção. É assim que The Deuce, série criada por David Simon e George Pelecanos, chegará no próximo domingo para agregar no renomado catálogo de produções originais da HBO.

Fomos convidados para assistir ao primeiro episódio e as primeiras impressões não poderiam ser melhores. Estrelada (e também produzida) por James Franco e Maggie Gyllenhaal, a série se ambienta nos anos 70, onde Nova York era um grande centro de prostitutas, cafetões, traficantes e qualquer outra coisa que você pudesse querer para conseguir dinheiro fácil ou para gastar em troca da diversão.

O episódio piloto é bem preciso em apresentar cada um dos personagens  que vamos acompanhar ao longo dos próximos 7 episódios que virão. É notável que cada um tem grande potencial para o futuro, pois suas histórias chamam atenção, como as prostitutas que precisam arrecadar dinheiro para o seu cafetão, a prostituta independente que trabalha para si mesma e até mesmo os personagens que ainda não estão envolvidos diretamente com o mundo do sexo.

A ambientação de Nova York é um show visual a parte. A direção de Michelle McLaren é certeira em mostrar uma cidade viva e que respira a oportunidade. As cores entram em contraste com a trilha sonora agitada com um hip-hop em seu surgimento e com os letreiros vistos em torno da cidade, sempre fazendo alusão ao sexo.

Aliás, mesmo sendo o episódio piloto, já podemos presenciar cenas quentes para todos os gostos. É visível a preocupação que existiu para que a série não se torne um produto fechado apenas para um público masculino e com isso acabar não gerando muita repercussão para o grande público. Então se prepare para ver de tudo!

No final das contas, The Deuce é uma série que tem grande potencial para se consolidar e ficar guardada na memória do público. O primeiro episódio de oito, chegará na HBO Brasil no próximo domingo, dia 17 de setembro ás 21h.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here