Em janeiro, a BBC anunciou que Steven Moffat deixaria de ser o showrunner de Doctor Who após a décima temporada e que o criador de Broadchurch , Chris Chibnall assumiria o lugar. Desde então, muitos se questionaram se Peter Capaldi permaneceria como o Doutor na série após a saída de Moffat.

Moffat diz para a Doctor Who Magazine que Capaldi ainda estará na série, até então.

Eu não tenho nenhuma razão para supor que eu estou escrevendo escrever a saída de um doutor.“, Moffat disse na última edição da revista. “Peter ama o papel e continuará nele enquanto estiver

Steven Moffat falou também sobre sua saída da série.

A partida de um showrunner não significa nada para o público”, explicou Moffat. “A maioria do público não sabe que eu existo, por isso, iria dar um branco se eu tentasse dizer adeus a eles. Oh, o constrangimento que seria. Então, eu estou condenado se eu mostrar minha partida. Eu só quero fazer algo bom, antes de entregar à Chris [Chibnall].

Doctor Who está fora do ar em 2016 sem nenhum episódio novo desde o último especial de natal, porém, a 10ª temporada já está sendo filmada e contará com a estreia da atriz Pearl Mackie interpretando Bill, a nova companion do Doutor na série.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here