Se você adorava assistir o desenho As Aventuras de Jackie Chan na finada TV Globinho aqui vai uma ótima notícia que talvez ela te anime: Ela vai voltar, mas de um jeito diferente.

De acordo com o THR, o reboot da animação que será lançada ainda esse ano se chamará J-Team: All New Jackie Chan Adventures e terá crianças com 3 a 10 anos como público alvo.

No fim de cada capítulo, Jackie Chan vai explicar a lição de moral em uma filmagem live-action.

“O objetivo é ajudar crianças em coisas que eles nem sempre reparam ou aceitam – como, não olhe para o seu telefone por tanto tempo, lembre-se de escovar os dentes, respeite os mais velhos, recolha seu lixo etc. Se nós só dissermos isso a ele no dia a dia, provavelmente eles irão ignorar, mas com comédia, uma boa dose de ação e uma boa série podemos passar estes ensinamentos.”, explicou Chan no Festival Internacional de Cinema de Beijing.

“Eles tem muitos planos. Eu só quero fazer uma boa série animada para as crianças do mundo todo. Esse programa não é sobre fazer dinheiro, eu já tenho bastante dinheiro. A verdadeira razão para eu estar fazendo esse cartum é para mostrar para o mundo como era As Aventuras de Jackie Chan, mas agora feito na China. Eu quero usar minha influência para trazer a cultura chinesa para o mundo.”, acrescentou.

A animação será produzida pelo Zhejiang Talent Television & Film, Khorgas JJ Culture Media Co. e feita na china pelo VJ Animation Studio. 

J-Team: All New Jackie Chan Adventures está marcado para o fim de 2017, mas ainda sem data oficializada.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here