A CW divulgou as sinopses dos episódios de estréia de The Flash, Arrow, Supergirl e Legends of Tomorrow. Confira:

The Flash The Flash Reborn:

Com Barry (Grant Gustin) na força da aceleração, Iris (Candice Patton), Kid Flash (Keiynan Lonsdale), Joe (Jesse L. Martin) e Vibe (Carlos Valdes) assumiram o dever de proteger Central City. Entretanto, quando um vilão poderoso ameaça destruir a cidade se Flash não aparecer, Cisco toma a arriscada decisão de tirar Barry da força da aceleração. Porém, o Barry que retorna não é o mesmo Barry que entrou.

ArrowFallout:

Oliver (Stephen Amell) lida com as consequências da explosão na ilha.

SupergirlGirl of Steel:

Kara (Melissa Benoist) lida com a perda de Mon-El (Chris Wood) focando sua energia em ser a Supergirl e na misteriosa ameaça à National City. Alex (Chyler Leigh) confessa segredo a Maggie (Floriana Lima) sobre as núpcias iminentes. Um cidadão de National City tem uma misteriosa conexão com Kara e Lena (Katie McGrath) toma uma atitude ousada.

Legends of TomorrowAruba-con:

Quando os Legends percebem que romperam com o tempo, Rip Hunter (Arthur Darvill) chega com sua organização – o Bureau do Tempo – para dispensá-los do serviço. Legends estão animados com a chance de reunir o time novamente, mas uma nova ameaça surge quando Rory (Dominic Purcell) vê Julio César (Simon Merrells) em Aruba. Sara (Caity Lotz), Nate (Nick Zano) e Ray (Brandon Routh) elaboram plano para roubar o Surfista de volta do Bureau do Tempo na tentativa de impedir Julio César de conquistar o mundo moderno.

The Flash retorna com novos episódios em 10 de outubro, Arrow no dia 12 do mesmo mês. Supergirl volta com seus episódios inéditos no dia 9 de outubro enquanto Legend of Tomorrow ganha seu episódio de estréia da terceira temporada no dia 10 do mesmo mês.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here