A quinta temporada de Arrow tem ampliado seu horizontes, a primeira temporada começou com uma homenagem para Batman Begins e depois foi se soltando, espalhou superpoderes e magias ao longo das temporadas seguintes. A 5ª temporada promete ser um retorno às raízes da série do inicio, onde os produtores prometem um fim com a magia e um retorno para o lado corajoso de super-heróis.

A IGN teve a oportunidade de falar com a produtora executivo de Arrow, Wendy Mericle, que prometeu um retorno à escala menor que os fãs apreciavam “O show sempre foi destinado a ser um drama de crime, mas depois veio o Flash e oh meu Deus, nós temos poderes e meta-humanos.” ela disse. “Eu acho que para a 5 ª temporada, queríamos voltar às nossas raízes e descobrir o que é específico para esse show. O que é o nosso universo? Voltar para, ‘o que é Arrow”

Mericle também falou sobre o grande vilão da temporada e as suas motivações: ” ele não usar magia, não terá poderes. Ele tem um rancor muito pessoal para destruir Oliver, e ele vai tentar isso de um jeito realmente interessante, sociopata.”

Além de ter Chad Coleman assumindo o papel de Tobias Church, o novo vilão, junto com Dolph Lundgren, que viverá o vilão dos Flashbacks, o vigilantismo rebelde parece ser um tema importante para Arrow nesta 5ª temporada, após o retorno de Madison McLaughlin como uma nova Artemis, bem como adições de Wil Traval como Human Target, o Wild Dog de Rick Gonzalez e o “Vigilante”de Josh Segarra. Carly Pope também juntou-se em um papel recorrente como uma repórter de Coast City, enquanto o ex-lutador da WWE, Stardust também irá ter uma aparição.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here