Foi divulgada pela CW, a sinopse da primeira temporada de Raio Negro, série de TV baseada no personagem da DC:

Jefferson Pierce (Cress Williams) é um homem lutando com um segredo. Como pai de duas filhas e diretor de uma escola secundária que também serve como um refúgio seguro para os jovens em um bairro de Nova Orleans tomado pela violência de gangues, ele é um herói para sua comunidade. Nove anos atrás, Pierce era um herói de um tipo diferente. Dotado do poder sobre-humano que dava a ele o controle da eletricidade, ele usou esses poderes para manter suas ruas de cidade natal seguras como o vigilante mascarado Raio Negro. No entanto, depois de muitas noites com sua vida em risco, e vendo os efeitos prejudiciais que seu alter ego estava causando em sua família, ele deixou seus dias super-herói para trás e focou em ser um diretor e um pai.

Optando por ajudar sua cidade sem usar seus superpoderes, ele assistiu suas filhas Anissa (Nafessa Williams) e Jennifer (China Anne McClain) crescerem e se tornarem jovens mulheres fortes, mesmo que seu casamento com a mãe delas, Lynn (Christine Adams), tivesse sido complicado. Quase uma década depois, os dias de combate ao crime de Pierce estão muito distantes… ou pelo menos ele acreditava nisso. Com o crime e a corrupção se espalhando como um incêndio, e colocando aqueles com quem ele se preocupa na mira da ameaçadora gangue local, Raio Negro retorna – para salvar não só sua família, mas também a essência de sua comunidade.

Baseada nos personagens de DC, Raio Negro é uma produção da Berlanti Productions e Akil Productions em associação com a Warner Bros, e tem como produtores executivos Greg Berlanti (Arrow, The Flash), Salim Akil e Mara Brock Akil Jane (The Game, Girlfriends) e Sarah Schechter (Arrow, The Flash).

A série deve chegar em janeiro de 2018, nos EUA.




facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here