Depois do enorme sucesso que fez em sua aparição em dois episódios da segunda temporada de Supergirl, muitos fãs se perguntaram quando poderiam ver o Superman de Tyler Hoechlin em uma série solo do herói. Infelizmente parece que isso não irá acontecer

O Presidente da CW, Mark Pedowitz, declarou em uma entrevista ao Entertainment Weekly: “Tyler fez um ótimo trabalho. Não há planos para fazer uma série do Superman. Também não há planos no momento para que ele retorne (a Supergirl). Mas adoraríamos tê-lo de volta”.

Greg Berlanti, produtor executivo de Supergirl, deu uma declaração um pouco mais otimista:“Nós adoraríamos ter Tyler de volta, ele é incrível, ele esteve ótimo no papel. Com sucesso, acredito que todas estas coisas são possíveis. Sou sempre o cara que diz ‘sim’, se achar que há vontade para isso e se as pessoas envolvidas forem bacanas”.

Geoff Johns recentemente revelou que tem uma série secreta da DC em desenvolvimento, mas segundo as recentes declarações não será uma do Superman.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here