Sigourney Weaver logo mais estará ingressando no universo Marvel da TV. A atriz será a vilã da série mais esperada da Netflix, Os Defendores. Porém, as duas empresas (Marvel/Netflix) ainda não anunciaram quem será o personagem da atriz, e é claro que isso não impediu os fãs de quadrinhos de criarem suas teorias.

Foi divulgado que o nome de sua personagem será Alexandra, e o showrunner Marco Ramirez descreveu a personagem como “super badass”. Não foi anunciado muito além desses dois detalhes. É necessário notar que o nome “Alexandra” pode ser o pseudônimo de muitos personagens da Marvel, ou ela poderia ser uma personagem totalmente nova criada para a série.

Então nós preparamos uma lista com 5 teorias sobre quem Weaver pode interpretar na série.

1 – Mephisto

Mephist in the defenders Marvel Comics

Mephisto tem sido uma das maiores apostas para vilão principal da série. Embora seja apenas especulação, há uma boa chance de Weaver estar interpretando uma versão feminina do personagem diabólico.

Como os fãs devem saber, Mephisto é uma entidade demoníaca imortal baseada no folclore alemão, Mephistopheles. O personagem apareceu a primeira vez no título Surfista Prateado #3 em 1968 e continuou por mais 4 décadas na Marvel. Ele possui poderes místicos, incluindo mudança de tamanho, manipulação de matéria, projeção ilusória e manipulação do tempo. Ele também é capaz de capturar as almas dos humanos que morreram recentemente e que já negociaram com ele.

Além de ser um personagem poderoso o suficiente para enfrentar Os Defensores, Mephisto também poderia ajudar a ligar a série aos Agentes da Shield, que recentemente apresentou o Motoqueiro Fantasma (ou Motorista pra alguns), personagem esse que foi criado por Mephisto nos quadrinhos.

2 – A Besta da Mão

The Beast of the Hand | Marvel Comics

A segunda temporada de Demolidor introduziu a organização super vilã, a Mão, uma antiga ordem de ninjas formada no século 16 que praticam artes marciais e magia oculta. Durante a temporada, a Mão acredita que Elektra é sua líder, conhecida como Black Sky, até mesmo a ressuscitando após morrer na tentativa de derrotar o clã.

Ainda assim, existe a possibilidade de Elektra não ser a verdadeira líder como a Mão acredita, mas na verdade serve como uma figura diferente: a Besta. A Besta é um antigo lorde demônio que é a verdadeira força da Mão. A Besta usa a organização para satisfazer a sua sede de destruição, possuindo o corpo de vários personagens pra isso. Ele até mesmo possui o corpo do Demolidor em um ponto dos quadrinhos.

Dada essa habilidade, há uma chance dos Defensores construírem um enredo envolta da Mão e Weaver interpretar a última forma da Besta.

3 – A CHEFE DA IGH

Will Simpson aka Nuke in Jessica Jones | Netflix

Como descobrimos em Jessica Jones, IGH é uma organização secreta paramilitar conhecida por conduzir experimentos ilegais e distribuição de medicamentos de super-força. O grupo pagou para Jessica seu tratamento médico após o acidente que matou sua família e conduziu a operação que lhe deu super poderes. IGH também é responsável por fornecer drogas para melhoria de combate para Will Simpson e há uma teoria de que eles também estão por trás da criação de Kilgrave.

Devido essas informações, faz total sentido de que a organização irá continuar participando significativamente no universo da Marvel TV. E como toda companhia precisa de uma figura central, quem melhor do que Weaver para ser a presidente?

4 – CABELO DE PRATA

Silvermane | Marvel Comics

Há também a chance dos Defensores enfrentarem um vilão ligado ao crime organizado, em vez de um com poderes místicos ou super-humanos. Afinal, com o Rei do Crime, o Cascavel e o Boca de Algodão todos presos ou mortos, há espaço para que um novo personagem assuma o controle. Cabelo de Prata pode ser esse personagem.

Como líder da vasta organização criminosa, Maggia, Cabelo de Prata foi um mestre de longa data no combate corpo a corpo. Mas quando heróis como Homem-Aranha começaram a surgir, ele decidiu ampliar suas habilidades, substituindo seus órgãos humanos por um corpo biônico, o que lhe da força para enfrentar esses super-heróis. Isso faz do Cabelo de Prata um dos poucos chefes do crime que é forte e mal o suficiente para enfrentar os Defensores e Weaver é com certeza capaz de lhe dar uma boa interpretação.

5 – MADAME HIDRA

Viper | Marvel Comics

Outro vilão possível para Os Defensores é a Madame Hidra, uma assassina treinada que já serviu como chefe da HIDRA. Devido suas extensas habilidades em combate corpo a corpo, tiro, luta de espadas e armamento envenenado, ela certamente tem habilidade para enfrentar Os Defensores. Ela também tem um passado conectado com a Mão, que sabemos que irá continuar nas séries da Marvel/Netflix no futuro.

Um ponto importante: Madame Hidra já apareceu nas telonas como vilã do filme Wolverine Imortal de 2013. Mas como ela é uma inimiga forte dos Vingadores nos quadrinhos, é possível que a Marvel possa usa-la em seus projetos atuais.

Por enquanto são todas teorias sem nenhuma confirmação, mas isso não impede de serem bons palpites. Devemos ficar ligados para mais informações e aguardar a estréia da série que será no dia 18 de agosto.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here