Em Os Defensores, os heróis urbanos da Marvel vão se unir pelo bem maior, enfrentar um vilão que levará esses heróis aos seus limites. Mas essa não vai ser a primeira vez, um dos maiores sucessos dessas séries são seu vilões. Muito bem desenvolvidos e sendo verdadeiras ameaças para os heróis. Então aqui vai uma lista dos melhores vilões das séries Marvel/Netflix!

5 – Madame Gao

As vezes com caras maus, o menos é mais. Quanto menos eles revelam sobre si mesmos, mais intrigam. Madame Gao é totalmente ameaçadora e misteriosa, e ainda, tem sua reputação de não brincar nos negócios e não perdoar erros. Durante o caminho ela adquiri um respeito notável de seus colegas (até mesmo de Wilson Fisk) pelo fato de ser responsável por supervisionar um comercio de drogas administrado por seus seguidores, que de bom grado, se cegaram pela missão. Gao é assustadora.

4 – Black Mariah

black-mariah

Um dos pontos chave de Luke Cage foi o quanto as mulheres eram incríveis. Com Black Mariah, nós vemos uma figura política que está tentando varrer seus erros pra debaixo do tapete. Nas mãos de Woodard, Mariah ganha vida e pose. É um trabalho difícil aparentar ser uma pessoa boa e sincera quando na verdade você é uma figura impiedosa e fria no Harlem. Ela podia controlar a raiva e aplaudir o Cascavel, mas também tinha poder suficiente na política para entrar em uma delegacia sem algum medo, como um verdadeiro vilão faria.

3 – Boca de Algodão

cottonmouth-luke-cage

Em um mundo perfeito, a primeira temporada de Luke Cage tem total foco no Boca de Algodão, principalmente dando a Mahersala Ali todo o tempo de tela. Enquanto o vilão estava mantendo Luke Cage vivo, cada aparição era uma obra de arte. Desde aquela famosa cena na frente do quadro do Biggie até a visão desonesta e criminosa. Parece que a Marvel/Netflix deram um tiro no próprio pé trocando o personagem pelo Cascavel.

2 – Wilson Fisk

O verdadeiro desafio de interpretar um vilão é humanizar um personagem que pode facilmente se tornar cômico e ainda manter sua alma ameaçadora.Vincent D’Onofrio carregou a primeira temporada de Demolidor nas costas, com uma segunda metade focada mais no seu lado humano. Esse Rei do Crime não é o mestre do crime que vimos nos quadrinhos, é um personagem inseguro, com fome de violência e que acredita que está fazendo a coisa certa independente dos meios. Demolidor é um tipo raro de série aonde os caras maus são tão interessantes (senão mais) quanto os heróis, e Wilson Fisk de D’Onofrio é o exemplo perfeito disso.

1 – Kilgrave

Kilgrave

A segunda série original da Marvel/Netflix, Jessica Jones foi mais um thriller psicológico do que herói em si. No entanto, o conflito central da série foi uma das batalhas mais pessoais entre um herói e vilão que já vimos. David Tennant é um vilão viciante e ele lança um sombra que Jessica tenta escapar. Seu poder assustador – usando a voz para manipular as pessoas – é extremamente egoísta e cruel. Quando Kilgrave está fora de si, alguém em algum lugar, vai sangrar.

A estreia de os Defensores acontece no dia 18 de agosto e você pode ficar ligado em todas as novidades aqui no Retalho Club.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here