A sétima temporada de The Walking Dead abriu com as mortes horríveis de dois personagens principais, deixando o grupo de Rick, e os espectadores, quebrados e desmoralizados. Agora, AMC lançou a sinopse oficial para a segunda metade da temporada sete, provocando novos personagens e uma guerra all-out.

 

A primeira metade da temporada 7 viu Rick (Andrew Lincoln) e o grupo quebrado por Negan (Jeffrey Dean Morgan), forçado a cair sob sua vontade e brutalmente convencido a viver sob suas regras. A segunda metade da temporada vai se concentrar na preparação para a guerra e recolher os suprimentos e números para tomar Negan para baixo de uma vez por todas.

O grupo de Rick descobrirá mais uma vez que o mundo não é o que eles pensavam que era. É muito maior do que qualquer coisa que eles viram até agora. Enquanto eles têm um propósito singular – para derrotar Negan – não vai ser fácil. Mais importante ainda, a vitória exigirá mais do que Alexandria. Eles precisam dos números do Reino e da Colina, mas, como Rick sentiu, Ezekiel (Khary Payton) e Gregory (Xander Berkeley) não querem derramamento de sangue. Para convencê-los de outra forma vai demorar mais do que discursos. Os comprimentos que Rick e o grupo terão que ir para encontrar armas, comida e novos lutadores são nada menos que notáveis.

Vamos encontrar novos sobreviventes em lugares incríveis. Vamos ver Rick e o grupo testado de maneiras que nunca vimos antes. Veremos traição de pessoas em quem confiamos. Rick está confiante como ele vai ver seu grupo e muitos outros banda junto com o objetivo comum de derrubar Negan. Mas nenhum planejamento vai preparar o grupo para uma guerra total com Negan e seu exército.

Além da sinopse, foi liberado imagens dos próximos episódios.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here