Durante uma recente entrevista ao USA Today, Todd Yellin, vice-presidente de inovação de produto da Netflix, disse que Jessica Jones é uma porta de entrada para os espectadores do universo dos heróis no serviço de streaming. Segundo alguns dados divulgados pela própria Netflix, um a cada oito espectadores está tendo seu primeiro contato com séries de TV de super-heróis.

Mesmo tendo sido lançada após Demolidor, Jessica Jones é mais popular. “Em relação a histórias individuais, as pessoas assistem [os episódios e as temporadas] na ordem. Mas quando se fala dessas séries relacionadas, é diferente. As pessoas assistem na ordem em que se interessam e como ficam dessas séries“, disse Yellin. De acordo com ele, após assistirem Jessica Jones, muitos vão para Demolidor, depois Luke Cage e em seguida para Punho de Ferro.

Os episódios da primeira temporada estão disponíveis no catálogo da Netflix, e a personagem voltou a aparecer em Os Defensores, que também tem todos os capítulos no serviço de streaming.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here