A atriz Emma Dumont que interpreta a Polaris na série dos mutantes, afirmou que os dois últimos episódios da temporada irão explorar o passado da personagem.

“Cada episódio começou com um flashback da história de um personagem e o último será o dela. Sua jornada é realmente, realmente dolorosa. Ela tem que decidir entre ser algo que você deveria ser e algo em que você acredita. Ela sabe sobre esse cara que pode ou não ser seu pai – quer dizer, Magneto é pai dela, e ela o odeia. Ela odeia o que todos dizem sobre ele porque todos no mundo em que ela está dizem que ele era ruim e maligno. Então ela está meio ‘caramba, eu acredito nas mesmas coisas que esse homem. Isso me faz alguém do mal ou isso significa que eu sou uma guerreira?. Vemos sua jornada debruçada nisso nos episódios 12 e 13 [o final da temporada] e enfim vamos descobrir qual será a decisão dela”

Já que ela refletirá tanto sobre suas ideias e seu pai tem tanta influência nisso, há uma possibilidade forte de uma pequena aparição do vilão em algum flashback, pelo menos para saciar a vontade dos fãs de ver o personagem na telinha ao lado de sua filha.

Os últimos episódios serão transmitidos em janeiro de 2018 e você pode conferir mais notícias seguindo o Retalho nas redes sociais!

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here