O buraco da carreira de Kevin Spacey parece não chegar ao final, e mais revelações sobre o seu histórico sexual abusivo vão aparecendo por meio de declarações daqueles que ficaram calados por muito tempo.

Em uma matéria exclusiva para a CNN, um dos assistentes de produção que trabalhou em House of Cards, contou que também sofreu abuso sexual pelo ator dentro do ambiente de trabalho da série.

O assistente de produção conta que em uma tarde, ele deveria levar Spacey até um local em seu carro, quando o ator colocou a mão em suas pernas. O rapaz disse que o toque não era consensual.

Eu estava em estado de choque“, disse ele. “Ele [Kevin] era um homem em uma posição muito mais acima na série e eu era alguém de nível mais baixo no totem e na cadeia alimentar“.

Ele ainda conta que prefere não descrever com detalhes o que aconteceu dentro do carro pois tem medo de que sua identidade seja reconhecida.

A onda de acusações começou quando o ator Anthony Rapp (Star Trek: Discovery) disse em entrevista que sofreu abusos de Kevin Spacey quando ele tinha 14 anos de idade.

Logo depois casos no Reino Unido foram expostos, tendo mais 4 casos de abusos do ator expostos.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here