Apesar de alguns rumores que surgiram, agora é oficial: Game of Thrones voltará para a sua oitava e última temporada apenas em 2019.

A confirmação se deu devido a um release liberado pela HBO, que confirma que os seis últimos episódios da série serão lançados no próximo ano. Porém, não foi especificado uma data ou em qual época do ano a série irá retornar.

Isso significa que a série, mesmo tendo menos episódios do que qualquer outra temporada, levará um tempo muito maior de produção, já que ela se deu inicio durante outubro de 2017 e irá até agosto de 2018, um ano após o fim da sétima temporada. Isso se deve provavelmente por conta de todos os efeitos especiais utilizados para a grande conclusão da série.

Nossa equipe de produção está tentando descobrir uma linha de tempo para o lançamento e quanto tempo os efeitos especiais tomam” – Já havia dito Casey Bloys, presidente de programação da HBO para o The Hollywood Reporter.

Enquanto isso, em 2018 o canal terá como carro chefe a segunda temporada de Westworld e a terceira temporada de True Detective.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here