Em notícia ao Hollywood Reporter, Sam Esmail, criador de Mr. Robot, revelou que a terceira temporada da série será movida pela necessidade de Elliot consertar os seus feitos:

Na superfície, acredito que o principal motor da história é a necessidade de Elliot de consertar o que fez. Ele enfrenta uma questão dura: se você quebrou uma coisa e nesse caso ele quebrou o sistema ou, como ele diz, ele quebrou o mundo, você consegue voltar? É possível reverter? Ou você precisa encontrar outro jeito de superar isto? Você precisa descobrir um modo de aceitar isso como parte do sistema ou encontrar uma maneira de evoluir a partir disso?“, disse. “Como o mundo que quebrou, ele também está quebrado. Elliot e Mr. Robot estão completamente separados. Assim como ele está tentando resolver os problemas do mundo essencialmente tentando fingir que nada aconteceu e voltar para o jeito que era antes, ele está tentando fingir que Mr. Robot não está mais lá e segue sua vida. Mas, novamente, depois de perceber que tem essa condição e ele tem de fato transtorno dissociativo de identidade, ele pode fugir disso? Ou você precisa encará-lo eventualmente?“, continuou. “Como Mr. Robot começou como um filme na minha cabeça, estruturei a história em um filme três atos. Sendo assim, a primeira temporada foi o primeiro ato, em que aconteceu introdução de personagens. A segunda temporada tinha o objetivo de reduzir o ritmo e expandir o mundo e a natureza da série, porque a primeira temporada foi tão fixada em Elliot que não tinha espaço para mergulhar nos outros personagens e suas vidas. Tudo se costurou para esta temporada, em que veremos todas essas histórias se colidirem. Isso desencadeia uma natureza propulsora“, encerrou.

Space exibirá o episódio de estreia da terceira temporada de Mr. Robot no dia 12 de outubro, à meia-noite. A transmissão acontece com apenas 24 horas de diferença dos Estados Unidos.

A primeira temporada da série está disponível no catálogo do serviço de streaming Amazon Prime.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here