Se você ainda não assistiu Bojack Horseman, você não sabe o que está perdendo. Essa série original Netflix sobre um estrela dos anos 90 é visualmente criativo, fortemente satírico e muito divertido. Então aqui estão os melhores momentos de Bojack – e não se preocupe, essa lista é livre de spoilers.

1 – Bojack descobre que seu arque-inimigo Mr. Peanutbutter está namorando Diane (sua crush)… e ele não lida muito bem com isso. 

2 – Bojack causa um furdúncio na mídia por “roubar” muffins de uma foca da marinha.

3 – A ex-estrela da criançada Sarah Lynn, paga uma visita inesperada que causa mais estragos na vida de Bojack.

4 – Todd e Princesa Carolyn enganam turistas dizendo que a casa de Bojack pertence a David Boreanaz e os cobram por um tour.

NME

5 – Princesa Carolyn começa a namorar Vincente Adultman (3 garotos montados um em cima do outro).

6 – Bojack consegue seu papel dos sonhos, interpretar o seu herói Secretariat. Agora tudo que ele tem que fazer, é provar que pode fazer isso.

7 – Todd constrói sua própria versão da Disneyland.

Bojack Horseman GIF - Find & Share on GIPHY

8 – Bojack compete com Daniel Radcliffe no programa do Mr Peanutbutter, Hollywoo Estrelas e Celebridades: O que eles sabem? Eles sabem alguma coisa? Vamos descobrir!

9 – Todd entra para um grupo de teatro.

NME

10 – Bojack rouba o “D” do letreiro de Hollywood, como uma forma de se declarar para seu grande amor Diane. Hollywood é conhecido agora como Hollywoo.

NME

As 3 temporadas de Bojack Horseman já estão disponível na Netflix e sua quarta temporada estreia dia 8 de setembro.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here