Fomos convidados pela HBO para assistirmos o primeiro episódio das novas temporadas de Veep, Silicon Valley e The Leftovers. Neste artigo irei comentar um pouco sobre as primeiras impressões de The Leftovers, que terá a estréia de sua nova temporada no dia 16 de abril deste ano.

The Leftovers season 3

Já sabemos que desde a sua primeira temporada, a série é incontestavelmente ótima, mas algo que poucos imaginavam é que ela podia vir a melhorar ainda mais. Logo no inicio do episódio, somos apresentados a coisas que jamais havíamos visto nas temporadas anteriores, além de um grande salto temporal entre os 5 primeiros minutos do episódio. Nesse pequeno tempo, vemos as consequências dos ocorridos da primeira temporada, mas sem muitas explicações.

Com o decorrer do episódio, vemos que a fé de todos os personagens está sendo abalada, usando inclusive as crenças para conseguir dinheiro ou alguma outra forma de pagamento. Por conta de todos os acontecimentos, os quais já conhecemos, os problemas sociais ficam cada vez maiores, mas alguns personagens nos fazer perceber que, ainda que tudo esteja destruído, ainda existe a felicidade.

The Leftovers season 3

Ao que pudemos perceber, iremos rever alguns personagens queridos, além de conhecer alguns novos, os quais devem vir a ganhar uma grande importância com o decorrer da temporada.

Logo de cara, foi possível perceber que um dos fatores mais chamativos da série continua lá, a trilha sonora marcante e envolvente. Desde a primeira temporada estamos acostumados com as trilhas sonoras que estão em total ligação com os episódios, ou seja, quando algo bom acontece, temos um som que expressa maior alegria, mas quando algo ruim acontece, a música é alterada para sons perturbadores, fazendo o espectador sentir aquilo que a série tenta passar.

Sim, ainda é impossível perde a atenção enquanto assiste a série, pelo simples fato de termos uma fotografia perfeita, que vária de tons claros e escuros de acordo com a necessidade da cena.

The leftovers season 3

Assim como toda série que carrega o selo HBO, The Leftovers é uma série que possui ótimas atuações em suas temporadas passadas, com fotografia e trilha sonora impecáveis, e ao que tudo indica, essa nova temporada não ficará para trás, conseguindo talvez, superar as outras duas.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here