Até que enfim os jogos das seleções pelas eliminatórias acabaram, mesmo que tivemos bons jogos como Itália x Espanha, nada melhor do que as ligas locais não é mesmo? E com a benção desse feriado prolongado de 7 de setembro irei listar grandes jogos para se assistir no fim de semana, tanto no Brasil como na Europa:

Final nacional

O primeiro dos dois confrontos entre Flamengo e Cruzeiro é disputado hoje no Maracanã. Podemos ver várias críticas a formalidade e amizade com que os dois times têm tratado a pré-decisão com o jantar entre as delegações e o encontro entre os mascotes no Aeroporto.

Resultado de imagem para Mascotes de Cruzeiro e Flamengo

Mas a campanha vêm funcionando e as hashtags #VamosFlamengo e #Cruzeiro dominam o twitter brasileiro.

O Rubro-negro terá que se virar com a quantidade de jogadores fora da partida, Diego Alves e Éverton Ribeiro estão fora por terem vindo na janela internacional, o que impossibilitou a inscrição na competição, além disso Paolo Guerrero acumulou 2 cartões amarelos e só volta na final no Mineirão.

Resultado de imagem para Flamengo

Do lado azul o técnico Mano Menezes têm problemas em decidir como o ataque será formado: Raniel ou Sóbis? O jovem Raniel vêm em boa fase, é um atacante central e mais finalizador que Sóbis, jogador que pode ser importante na hora de comandar o time e acalmar os ânimos, usando de sua experiência.

Resultado de imagem para Raniel Rafael Sóbis

Volta da Premier League

O campeonato inglês volta no sábado e logo de início, ás 8:30 temos um jogão: Manchester City x Liverpool. Várias dúvidas cercam a partida; Será que Phillipe Coutinho volta ao time principal logo de cara? Pep Guardiola vai insistir em um esquema com Kun Aguero e Gabriel Jesus jogando juntos? Na tabela os dois times estão na mesma situação, invictos com 2 vitórias e 1 empate, mas os Reds têm vantagem no saldo de gols (5 a 3).

Resultado de imagem para Coutinho Manchester City

O novo Rossonero

A última janela mostrou todo o poder dos investidores chineses do Milan, trazendo boas contratações como Bonucci, André Silva, Mussachio e Calhanoglu o time venceu com sobra os dois primeiros jogos da Calcio A. O adversário agora é a Lazio, campeã da SuperCopa contra a Juventus, que conta com Lucas Leiva, que também veio na última janela de transferências. Tem tudo para ser um grande confronto entre 2 equipes que irão disputar as vagas para a Champions durante toda a temporada. O jogo acontece no Domingo, as 10:00 no Stadio Olimpico.

Resultado de imagem para Milan x Lazio

 

 

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here