Quantum & Woody must die! A mini-série em quatro partes publicada em 2015 pela Valiant nos mostra o que acontece quando um super-herói pra lá de bobão finalmente tem de encarar as consequências de todos os atos de sua vida!

 

Os diálogos de James Asmus continuam sendo o destaque do roteiro da obra. Eric e Woody, nossos protagonistas, conversando e discutindo é uma das coisas mais engraçadas nos quadrinhos da atualidade. A naturalidade com a qual o autor coloca estas palavras na boca dos protagonistas e as personalidades de ambos dos dois são um são uma máquina de situações idiotas. Isso é a marca registrada da franquia e em Must die! nada mudou.

Quantum e Woody é um ótimo ponto de partida para leitores novos de quadrinhos ou da editora Valiant. Se você gosta de HQs de super-heróis e filmes de comédia naquele estilo “buddy cop”, mas está cansados dos gibis tradicionais, começar por essa HQ, se gostar do que leu pegar as edições das outras revistas da Valiant. Apesar de todo o humor a história dos irmãos nunca fica em segundo plano e nem se perde um minuto. As HQs dos heróis estão disponíveis para leitura digital na plataforma Social Comics.

Irmãos Russo vão produzir uma adaptação para a TV da HQ Quantum & Woody. Eles devem começar a trabalhar no projeto apenas após o término da produção de Vingadores: Guerra Infinita.

 

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here