Nova série do renomado selo Vertigo chega às bancas e Comic Shops, e aqui está o nosso veredito:

BEM-VINDO A NEW ANGELES

Apenas os mais fortes e selvagens sobreviveram quando o Grande Terremoto atingiu a Cidade dos Anjos. Um muro foi erguido para proteger a cidade que ressuscitou dos escombros e viu surgir uma nova e letal indústria de entretenimento. Enquanto a massa de pobres, sujos e indesejados se debate para sobreviver do lado de fora da muralha, os Suicidas – gladiadores biomecanicamente aprimorados – se tornam deuses de um novo Coliseu. O maior deles é o Santo.

Em entrevistas ele fala da necessidade de limpar New Angeles dos indignos, e é exatamente o que faz na arena. Mas pouco se sabe desse gigante mascarado, e o mistério deixa seus fãs sedentos por mais. Mas ele tem seus próprios segredos. Como a gigante corporação que banca seu estilo extravagante de vida e monitora todos os seus passos. Segredos sobre a jornalista encontrada morta em sua mansão. Segredos sobre o passado que poderiam abalar as fundações de New Angeles como nunca antes…

O aclamado escritor/artista LEE BERMEJO revela uma ousada, bela e brutal visão distópica em SUICIDAS VOL. 1. Você tem o necessário para sobreviver?

COMPARTILHAR
Artigos anterioresJosh Brolin será Cable em Deadpool 2, segundo site.
Artigos posterioresO flamenguista merece isso?
Levi Kaique Ferreira é estudante de Engenharia Civil, Nerd e crítico. Deseja ser escritor e atualmente trabalha em dois de seus primeiros livros e uma história em quadrinhos. É fundador sócio no site retalhoclub.com e Diretor de conteúdo. Tem 22 anos e é apaixonado por tecnologia, filmes, livros, séries e quadrinhos. Seu maior desejo é dominar o mundo.