A Marvel anunciou nesta terça-feira (09), que o roteirista de Creed: Nascido Para Lutar, Aaron Covington, irá trabalhar ao lado de Mario DelPennio nas duas edições do arco Pantera Negra: Vida Longa ao Rei.

O arco faz parte de uma coleção de histórias publicadas diretamente para a mídia digital. A decisão provavelmente servirá para divulgar o filme do herói, já que Covington possui uma grande amizade com Ryan Coogler, diretor de Pantera Negra. Na história, o governante de Wakanda precisa lidar com um monstro que ameaça destruir o país, enquanto também luta para que sua nação de recupere de conflitos políticos.

Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, T’Challa retorna para casa, na nação reclusa e tecnologicamente avançada de Wakanda, para servir como o novo líder. Entretanto, T’Challa logo descobre que é seu trono é desafiado por facções dentro de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o herói conhecido como Pantera Negra precisa se unir ao agente da CIA Everett K. Ross e membros do Dora Milaje, as forças especiais de Wakanda, para prevenir que o país seja levado a uma guerra mundial.

O elenco do filme conta com Chadwick BosemanMichael B. JordanAndy SerkisMartin FreemanDanai GuriraLupita Nyong’oForest Whitaker Angela Bassett.

Com direção de Ryan CooglerPantera Negra chegará aos cinemas brasileiros em 15 de fevereiro de 2018.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here