Há um tempo atrás o presidente da HBO (Casey Bloys) falou sobre um possível terceiro ano de True Detective (informação divulgada pela TVLine). E então Mahershala Ali, vencedor do Oscar por Moonlight, foi anunciado e irá estrelar a terceira temporada de True Detective já confirmada pela HBO Deadline).

A terceira temporada contará a história de um crime macabro na região dos Ozarks, uma cadeia montanhosa e de lagos na fronteira entre os estados norte-americanos do Arkansas, Missouri e Oklahoma. A trama mostrará um mistério que se prolonga por décadas e acontecerá em três fases diferentes. Mahershala Ali viverá Wayne Hays, um detetive da polícia estadual do noroeste do Arkansas. Jeremy Saulnier também está no elenco.

O criador da série Nic Pizzolatto irá assinar sozinho o roteiro de quase toda a temporada, até então apenas o quarto episódio terá contribuição de David Milch, provavelmente no quarto episódio trará algo bem profundo ( é o que eu acho é claro).
Os produtores serão: Jeremy Saulnier, Nic PizzolattoScott StephensWoody Harrelson e Matthew McConaughey (como produtores executivos)
Diretor: Cary Joji Fukunaga
Com uma pequena observação sabemos até então que: Steve Golin, Bard Dorros e Richard Brown serão creditados como produtores executivos.
É bem provável que True Detective volte em 2018 com a pausa de Game of Thrones mas até então uma data certa não foi confirmada.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here