Aqui vai uma pequena lista de alguns animes, que na minha opinião são um dos mais esperados para 2016. Estão retratados sete animes, mas, o ano de 2016 será não só um ótimo ano para o cinema, mas, também para os animes. Foi anunciado vários animes que terão novas temporadas, ou saíram dos mangás e estrelarão em forma de anime. Segue a lista…

Ansatsu Kyoshitsu

ansatsu-1

A Classe 3-E da escola Kunugigaoka é apresentada a uma figura bem estranha. Acontece que ele é um monstro em formato de polvo e a partir de hoje será o novo professor deles! Pra piorar, esse tal monstro foi o responsável por destruir boa parte da lua e pretende fazer o mesmo com o planeta Terra daqui há um ano, mas antes ele irá treinar todos os alunos dessa sala para uma missão bem peculiar: ensinar eles a matá-lo em menos de um ano, antes que ele cometa tal ato. O mangá já tem várias edições, e o anime quando foi transmitido foi bem aceito.

 

Arslan Senki

Arslan-Senki1

Uma anime interessante, que retrata a história do príncipe Arslan, após escapar de uma guerra que devastou seu país, decide reunir um grupo de aliados que almejam o mesmo que ele: vingança. Para isso eles vão precisar formar um exército para vencer os milhares de soldados que invadiram Pals, a terra natal de Arslan, controlados por Lord Silver Mask, que voltou para tomar posse do trono e governar Pals.

Nanatsu no Taizai

Sete Pecados Capitais Nanatsu no Taizai

Conhecido como The Seven Deadly Sins no oriente. Sucesso no mangá e na serie animada, Nanatsu no Taizai conquistou o público como um anime que agrega vários pontos interessantes um anime irreverente, e com bastante ação. O enredo se baseia nos Sete Pecados Capitais são um grupo de cavaleiros que vivem na região de Britânia, mas se separaram, porque foram acusados de derrubar o Reino de Liones. O marco inicial foi Meliodas e Hawk encontrarem Elizabeth e se juntam em novas aventuras atrás dos outros cavaleiros.

 

Shingeki no Kyojin

shingeki-banner

Conhecido como Attack on Titan ou Ataque dos Titãs, o anime teria sua segunda temporada lançada esse ano, mas, devido ao filme do mesmo, foi adiada a segunda temporada para 2016. O anime conta que numa grande cidade localizada na parte periférica da muralha, vivia Eren Jaeger, com seus pais e sua amiga, Mikasa Ackerman, que estava sob os cuidados da família. Uma cidade pacífica até o aparecimento do Titã Colossal, uma criatura de cerca de 60 metros de altura, que superava o tamanho da muralha, de 50. Este Titã destruiu o portão da cidade onde vivia Eren, que ligava a muralha ao “mundo exterior”. Eren se junta a Tropa de Exploração para se vinjar e acabar com os Titãs.

Terra Formars 2ª

81425-terra-formars-terra-formars

O anime se passa final do século 26, com a superpopulação na Terra que está chegando a seu limite e a humanidade deve encontrar novas fronteiras. A terraformagem de Marte levou séculos, mas agora está concluída. A colonização de Marte pela humanidade agora é um evento que se tornará histórico, mas um efeito colateral inesperado do processo de terraformagem cria um horror que ninguém jamais imaginou. O mangá já tem vários volumes lançados e o anime foi bem aceito pelo público.

GATE

 

gate_op_03

Um dos melhores animes de 2015, na minha humilde opinião. Foi lançado 12 episódios, sendo que no último mostrou que o amime terá uma segunda temporada. A volta está prevista para Janeiro de 2016. O anime que começou de leve e se revelou com uma boa trama, apesar de alguns altos e baixos entre um capitulo e outro, sem contar vários fatores interessantes que o anime aborda, como política personagens interessantes, como, elfo, dragões, soldados etc. Um ponto chave é a travessia de dois mundos distintos, em que um portal faz com que haja o contato entre os habitantes dos dois mundos.

 

Shingeki no Bahamut: Genenis

aaqtyL4

Shingeki no Bahamut: Genesis, foi transmitida entre outubro e dezembro de 2014 e contou com 12 episódios e um especial de recapitulação. Conta sobre Mistarcia que é um mundo mágico onde humanos, deuses e demônios coexistem. Sendo no passado, um Bahamut ameaçou destruir todas as terras, mas humanos, deuses e demônios superaram suas diferenças para lutarem juntos e selarem seu poder. A chave para o selo foi dividida em dois, com uma metade em posse dos deuses e a outra com os demônios, de modo que nunca fossem unidas e o Bahamut revivido. Agora, dois mil anos depois, o mundo está em uma era de paz, até o dia em que uma mulher humana rouba a metade da chave em posse dos deuses.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here