10. Snowkel – Namikaze Satellite Snowkel

A banda de J-Rock formada pelos membros Kaba, Nishi e Yama, tocou na 7ª opening do anime e carrega uma legião de fãs da música em questão, que passaram a pesquisar mais sobre os mesmos por este motivo.

9. Asian Kung-Fu Generation – Haruka Kanata

A banda de rock alternativo, formada em 1996 em Yokohama, fez parte da segunda opening de Naruto. Tanto o instrumental, vocal e letra da canção são espetaculares e marcaram presença histórica no anime.

8. Ikimono-gakari – Hotaru no Hika

Hotaru no Hika foi mais uma das músicas tocadas por Ikimono-gakari. Sendo mais uma vez contagiante, com o instrumental composto por gaitas e um incrível vocal.

7. Hearts Grow – Yura Yura

Hearts Grow foi uma banda japonesa de Motobu, Okinawa, formada em 2004, que tocou a 9a opening de Naruto Clássico, com um ritmo contagiante de J-Pop. Infelizmente os mesmos se separaram, mas pelo menos marcaram presença na abertura do anime em questão.

6. KANA-BOON – Silhouette

KANA-BOON é uma banda de J-Rock formada em 2008 que já tocou muitos themes para Naruto e seus derivados (filmes, jogos), sendo sempre impecável como em Silhouette.

5. Flow – Re:member

Em Fairy Tail a banda Funkist marca presença, sendo automaticamente associada ao anime, e com Flow não é diferente em Naruto. Re:member tem o mesmo poder nostálgico que  Seishun Kyousoukyoku, marcando uma ótima época do anime e de nossas vidas. Flow já fez diversos shows no Brasil e carrega uma imensidão de fãs brasileiros consigo.

4. 7!! – Lovers

A banda japonesa de 4 integrantes, entretanto intitulada 7!!, com os primeiros 27 segundos mais empolgantes apresenta uma canção agitada e empolgante em Lovers. A estreia era extremamente recente quando ficaram encarregados da 9a opening de Naruto.

3. NICO Touches the Walls – Diver

Esta é uma das openings que mais caminha juntamente com o anime, em relação à letra e o que a mesma transmite sobre a história. E, também, uma das mais superestimadas. A banda em questão foi formada em 2004 e toca o gênero rock alternativo e semelhantes.

2. Seishun Kyousoukyoku – Sambomaster

A 5a temporada de Naruto Clássico não foi a melhor apenas pelo conteúdo, mas, também, por sua abertura com batidas frenéticas de J-Indie/Rock da banda Sambomaster. A música, além de ser boa, traz consigo uma nostalgia sem igual.

1. Ikimono-gakari – Blue Bird

Ikimono-gakari possui um fã-clube imenso por suas canções que habitam em diversas aberturas e encerramentos de animes e fica claro que Blue Bird tem um grande peso nisso. O ritmo pop/rock contagia e isso agrega na escolha de diversos fãs como sendo esta a melhor abertura do anime em questão.

Menção honrosa – Sign –  FLOW

Essa é uma das aberturas mais aclamadas pelos fãs, sem dúvidas, por fazer parte de um dos momentos mais emblematicos do Anime e ser associada ao desfecho da história de um grande personagem da história. 

E você? Qual a sua favorita? Alguma ficou de fora? Deixe aí nos comentários. 

 

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here