O álbum da trilha sonora de Esquadrão Suicida, filme de David Ayer, foi indicado em cinco categorias no Grammy Awards.

Heathens” canção original de Twenty-One Pilots, recebeu sozinha logo três indicações: Melhor Canção de Rock, Melhor Performance de Rock e Melhor Canção Escrita para Mídia Visual.

O álbum em si foi nomeado como Melhor Compilação de Trilha Sonora para Mídia Visual, e a música “Purple Lamborghini” de Skrillex e Rick Ross concorre contra “Heathens” na categoria Melhor Canção Escrita para Mídia Visual.

Sendo assim, o máximo que o filme pode levar são 4 Grammys – o que mesmo assim não é nada mal.

Assim como Guardiões da Galáxia, grande parte da promoção do filme e muito de sua identidade veio da trilha sonora, que misturou hard rock, rap e rock clássico. A Warner Bros. usou suas mídias sociais para informar a respeito da nomeação:

sem-titulo

Esquadrão Suicida é dirigido por David Ayer e já está disponível em DVD, Bluray e Mídia Digital. O elenco conta com Ben Affleck como Batman, Jared Leto como Coringa, Margot Robbie como Arlequina, Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Cara Delevingne como Magia, Joel Kinnaman como Rick FlaggAdewale Akinnuoye-Agbaje como Crocodilo, Karen Fukuhara como Katana, Jay Hernandez como El Diablo, Adam Beach como Amarra e Viola Davis como Amanda Waller.