De acordo com o Collectors Room, o vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, está com câncer de próstata.

Durante a turnê da banda pelo Brasil, Tyler tomou injeções diárias para aliviar as dores e usava uma sonda porque não conseguia urinar. Inclusive, o show no São Paulo Trip quase foi cancelado no último minuto devido às suas condições de saúde naquele dia.

Tyler voltou para os Estados Unidos após o show de domingo na capital paulistana para realizar exames mais detalhados. Sua volta para o Brasil era planejada devido ao show que estava marcado ontem (27) em Curitiba, porém a apresentação da banda foi cancelada.

Após o cancelamento, o cantor enviou um comunicado aos fãs:

“A toda América do Sul… Brasil, Chile, Argentina e México… Sinto muito ter decepcionado vocês… não estarei apto para continuar com os últimos 4 shows dessa turnê. Voltei aos Estados Unidos por ordem médica logo após o show em São Paulo. Por favor, não se preocupem. Não estou em situação de risco vital, mas necessito lidar com isso agora mesmo, descansar e receber tratamento médico imediato, para poder realizar as futuras apresentações. Prometo que voltarei. Lamentavelmente a saúde não espera e é algo imprevisível. Como dizem, “humanos fazem planos e Deus ri”. Muito amor para todos, estarei de volta em breve”.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here