I hide myself but you always find me
You follow my smell like a tracking dog
But it won’t take long to have an end, alright darling
I’m gonna get me a mojo hand Sex, Drugs and Music

Voltando (bem atrasado) à divulgação de bandas nacionais underground, hoje vou trazer mais uma banda da capital da Bahia, Salvador. Spoiler: você vai se surpreender com essa banda da “terra do axé”, que vem tendo uma explosão de rock e metal de qualidade. Esqueça todos os preconceitos e estereótipos!

Com uma sonoridade original e criativa, mesclando influências de bandas como Led Zeppelin, Whitesnake e AC/DC, o Lo Han é uma banda de Hard Rock cru e de qualidade. Com músicas autorais excelentes (sempre em inglês), indo do hard rock clássico até baladas com riffs sentimentais, a banda ainda toca covers de bandas como Pink Floyd em suas performances ao vivo… que são, com certeza, o momento de ápice do conjunto, que tocou no Palco do Rock do Carnaval de 2016, em Salvador.

Composta pelos guitarristas Alexandre Amoedo e Caio Aslan, o Jimmy Page baiano (destaque para a participação do mesmo na banda cover do Led Zeppelin, Celebration Day), o baixista extremamente consistente e cheio de feeling Caio Parish, o baterista de inesgotável vigor e talento Adriano Lima, o tecladista Ricardo Lopo, responsável por grande parte das belas composições do grupo e, finalmente, pelo ímpar vocalista “RB”, com uma voz impactante e uma presença de palco significativa, a banda não deixa nada desejar em técnica ou feeling, além de sempre resgatar o espírito rock’n’roll em suas músicas e shows… com certeza, vale conferir.

A próxima apresentação da banda vai ser no dia 3 de Junho, no B-23 Lounge Bar, em Salvador, com o ingresso no valor de R$ 30 (R$ 20 pra quem colocar o nome na lista). A banda está realizando a turnê do novo disco, chamado Get High, produzido pelo grande Álvaro Assmar!

Como viram, selecionei algumas músicas, não deixem de ouvir!

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here