Um projeto musical criado pela S.M. Entertainment, maior empresa musical da Coreia do sul e gerenciadora de grupos de sucesso estrondoso como TVXQ!, Super Junior, Girls’ Generation e EXO, o SM Station foi anunciado em conjunto com o projeto Neo Culture Technology, que lançou as units NCT U, NCT 127 e NCT Dream, e visou lançar um single digital todas as sextas-feiras durante um ano, embora os lançamentos nem sempre tenham sido regulares.

O projeto tentava assim mostrar novas facetas de seus artistas, além de colaborações com artistas de outras empresas, de forma que os fãs pudessem matar as saudades de seus idols favoritos enquanto estes não ganhavam um comeback. No entanto, o SM Station foi responsável também por brindar os SM stans com singles solos de artistas que nunca se imaginaria que cantariam solo (a exemplo de YoonA e Hyoyeon, do Girls’ Generation) e uma “ressurreição” inédita: Love Story, um single em comemoração aos 20 anos do S.E.S., primeiro girlgroup sul-coreano a alcançar grande popularidade.

O projeto SM Station iniciou em fevereiro, com o solo Rain, de Taeyeon, líder do Girls’ Generation, e teve como seu mais recente lançamento (lançado às 4:07 de hoje, exatamente) It’s You, parceria de Shin Yong Jae, e Luna, líder do F(x). Reunimos aqui as playlists oficiais do projeto no YouTube e Spotify. Dê play e ouça os singles que o SM Station lançou em 2016.

 

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here