Actual… ao menos um dos dois fugitivos do laboratório do tempo é cronum-ativo. Originalmente.

– Como?

– Estão vivos. Actul. Teletransportando. Sem equipamento de resgate, sem tecnologia de Atiradores. Alvo manifestou espontaneamente uma deformação no campo M-J de forma intencional. Verifique os vídeos. – Gibson pendurou a M32 no ombro.

images-livrariasaraiva-com-br

Autor : Cam Rogers                                                                       Editora: Planeta                                                                       Paginas: 382

 

 

 

 

O livro se inicia com Jack Joyce, Paul Serene e Zed no Mirante de Bannerman em Riverport, mais uma vez Will Joyce irmão mais velho de Jack, se mete com as pessoas errada e Jack tenta ajudar com a com seus amigos Paul e Zed.

Seis anos depois, Jack está de volta à cidade por Paul, que trabalha para Monarch. Paul precisa da ajuda de Jack para fazer um experimento, Uma máquina do tempo criada por Will. Will acredita que a máquina está com defeito e pode destorcer o espaço e tempo, Paul acredita que a máquina não esta danificado e quer provar para a Monarch não perder todos os investidores. Porem, as coisas não saíram como esperado.

Como a maquina estava danificada, o tempo foi destorcido. Pequenos lapsos sem tempo começam a ocorrer. Jack acaba sendo afetado pelo cronum e dessa maneira acaba parando o tempo. Jack pensa que com essa habilidade ira conseguir consertar o erro que de Paul, mas a Monarch tem seus planos de como agir.

O livro é uma mistura de Romance com Ficção científica. O livro apresenta personagens que no decorrer do livro que vão dando peso a trama e ajudando Jack em suas missões.

A narração do livro é externa ( Em terceira pessoa ). Os eventos são recheados de ação, tanto que a trama se passa em um único dia dando inicio as 4 da manha.

Tanto a diagramação quanto o layout do livro são impecáveis, a Editora Planeta realizou um ótimo trabalho. O livro tem personagens carismáticos, um ótimo enredo super desenvolvido e com cenas descritas muito bem.

O livro poder ser meio confuso no começo, a leitura complicada e cansativa, quanto mais você avança o livro vai deixando de ser confuso e a trama começa a prender ate o ultimo capítulo.