A 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo acontecerá de 26/Agosto a 04/Setembro de 2016 no Pavilhão de Exposições do Anhembi. O evento é palco para o encontro das principais editoras, livrarias e distribuidoras do país, cerca de 480 marcas apresentando seus mais importantes lançamentos para aproximadamente 700 mil visitantes em um espaço total de 60 mil m².

Além da grande oferta de livros, a Bienal do Livro ainda conta com uma programação cultural abrangente, mesclando literatura, gastronomia, cultura, negócios e muita diversão!

As editoras no geral planejam seus estandes para atrair cada vez mais público, cada uma da sua maneira e a editora Empíreo esse ano resolveu fazer algo totalmente novo. Confira 4 motivos para visitar o estande da editora Empíreo.

 

1 – Lançamentos

 

2 – Leitores e Novos Escritores

Sempre disposta a apostar nos autores nacionais, a Empíreo promoverá uma série de debates entre os autores da casa e escritores que estão tentando publicar seu primeiro livro. A ideia é compartilhar experiência.

A Editora também firmou parceria com a Casa do Livro, uma escola com cursos voltados para o mercado editorial. Entre os temas previstos: como se apresentar a uma editora?, processos e custos de uma publicação, financiamento coletivo como alternativa, o suspense na narrativa literária, entre outros.

3 – Sorteio

A editora Empíreo vai realizar um grande sorteio de todo seu acervo  e lançamentos realizados na Bienal Para participar, basta fazer uma foto dentro do estande da editora, compartilhar nas redes sociais (facebook e instagram), taguear a editora e usando a hastag #empireonabienal.

4 – O estande é uma Sala de Leitura!

14046065_1364599503569381_7812391285088182318_n

Que leitor nunca sonhou em ter seu cantinho especial, uma biblioteca aconchegante para descansar e mergulhar nas histórias mais incríveis?

A Editora Empíreo embarca nesse sonho e constrói para a Bienal um espaço feito por amantes de livros para amantes de livros. Em parceria com o ‘Oito Mãos Atelier’, o estande vai ser composto apenas de móveis que qualquer leitor gostaria de ter na sua biblioteca.

Serão 25 metros quadrados de conforto e aconchego. Pufes, bancos, sofás, estantes e tudo o mais estará à disposição para que os leitores possam desfrutar dos livros da Empíreo em um ambiente agradável. Ah! E esses móveis também estarão à venda!

Além disso, seguindo a filosofia da editora e do ateliê – de respeito ao meio ambiente – todo o mobiliário será feito com paletes de madeira reutilizados. Isso significa 100% de reaproveitamento, com material de qualidade.

 

Se depois de todos estes motivos você ainda não tem vontade de visitar este estande, meu amigo, precisamos conversar. rs’

Confira a programação completa da editora na Bienal e fiquem ligados aqui no site, estaremos fazendo a cobertura dos melhores momentos. Abraços!

 

14068367_1118984798149228_8046637151195191308_o

 

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here