Essa semana tivemos o trailer da história de God of War, revelando a data de lançamento do game e levando todos os fãs a loucura. Porém, um detalhe acabou que gerando comentários por toda a internet: os gráficos pareciam piores do que os vídeos mostrados em 2016 e 2017, fazendo todos se questionarem se havia tido algum downgrade.

O diretor de arte do game, o brasileiro Rafael Grassetti, respondeu ao The Enemy que os gráficos continuam os mesmos, porém houve apenas uma mudança na direção da luz, fogo e na névoa, e a modelagem continua a mesma. Confira a declaração completa:

Em God of War, Kratos agora estará na mitologia nórdica, tendo que cruzar uma aventura ao lado de seu filho, Artreus. Muito da trama principal ainda não foi revelado, o que promete uma série de surpresas para o jogo.

O jogo será produzido pela Santa Monica Studios, a mesma dos jogos anteriores da franquia, trazendo de volta para a direção Cory Barlog, diretor de God of War 2, que saiu do estúdio após o término da produção do game.

God of War será exclusivo de PlayStation 4 e chegará as lojas digitais e físicas no dia 20 de abril de 2018.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here