Estivemos na Brasil Game Show e tivemos a oportunidade de jogar diversos jogos, inclusive Terra-Média: Sombras da Guerra.

O game que continua a aclamada história de Shadow of Mordor e é ambientado no mundo do Senhor do Anéis já chegou às lojas no dia 10 de outubro e praticamente conta com a mesma mecânica do seu antecessor. No jogo você controla novamente Talion e conta com novos modos de combate, como formar seu próprio exército de Orcs.

O modo nêmesis também foi ampliado e aprimorado, fazendo com que você precise adequar novas estratégias para vencer seus inimigos mais fortes e fazer decisões para conquistar os seus objetivos. A jogabilidade está bem fluída, mas deu a impressão que momentos de escaladas automáticas estão mais frequente em Sombras da Guerra, nada que atrapalhe muito. Os gráficos estão mais polidos e mais bonitos, contando com um maior número de inimigo na tela durante os combates. Os combates também ficaram mais intensos já que novas classes de inimigos foram adicionadas, e com eles uma nova particularidade pra cada um, fazendo com que o jogador precise de uma nova estratégia para derrotar o seu oponente.

Terra-Média: Sombras da Guerra parece ter ampliado ainda mais o seu universo, aprimorando seus defeitos anteriores e promete uma história envolvente.

Você já pode conferir o resultado de como ficou, já que o jogo estreou em 10 de outubro para PC, Xbox One e Playstation 4.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here