Alguns jogadores já estão com Star Wars: Battlefront 2 em mãos, e com isso muitos já estão comentando sobre algumas coisas do jogo e principalmente algumas polemicas sobre o sistema do jogo.

Segundo relatório de usuários, para desbloquear os personagens Luke Skywalker e Darth Vader, você teria que desembolsar 60 mil créditos em cada um. Segundo um levantamento feito no Reddit pelo usuário TheHotterPotato, só apenas depois de 40 horas de jogo que seria possível obter tais créditos e ter os personagens para jogar.

De acordo ainda com o levantamento, você ganha 25,39 créditos por minuto de gameplay. Se o objetivo é ser mais radical e querer desbloquear todos os personagens – Luke, Darth Vader, o imperador Palpatine, a princesa Leia, Chewbacca e a protagonista da campanha, Iden Versio – levaria 170 horas, ou sete dias seguidos de jogo.

Na trama, conheceremos a história de Iden Versio (Janina Gavankar), comandante do Esquadrão Inferno, uma das maiores forças de elite do Império, que é ativada para conter o ataque na batalha de Endor, onde acabam presenciando a destruição da segunda Estrela da Morte e a morte do Imperador. Então cabe a Iden se vingar, e acabar de vez com a escória rebelde.

Produzido pela DICE, Criterion e Motive Studios, sob supervisão da Lucasfilm, Star Wars: Battlefront 2 chegará as lojas do mundo inteiro no próximo dia 17 de novembro para PS4, Xbox One e PC.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here