Final Fantasy XV Pocket Edition finalmente chegou às lojas digitais dos dispositivos móveis americanos. O jogo, que tinha lançamento previsto para dia 09/02/2018, foi lançado mais cedo, dia 07, e pode ser baixado, também, em celulares brasileiros.

A Square Enix parece determinada em levar seu jogo para o maior número de plataformas possível, já que além da previsão de lançamento de Final Fantasy XV para PC em Março, seu diretor, Hajime Tabata, afirmou em uma entrevista para a IGN que existe sim uma possibilidade de vermos seu título no Nintendo Switch.

A empresa também vêm apostando recentemente no mercado mobile, com vários lançamentos de remakes e jogos exclusivos para esta plataforma. Estamos ansiosos para ver quais surpresas ainda nos aguardam.

Final Fantasy XV é o décimo quinto jogo da franquia de JRPGs, lançado em 2016 após muita expectativa, dividiu as críticas entre o público graças às mudanças drásticas que proporcionou. Entretanto, o título é relativamente popular e seu tempo de vida mostrou-se aceitável e lucrativo para empresa.

O primeiro capítulo do jogo está disponível gratuitamente para Android ou IOS.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here