A Campus Party Brasil, um dos principais eventos de tecnologia do mundo, contará com uma forte presença dos E-Sports nesta edição.

E uma das principais atrações da feira será a final da XLG Summer CS:GO, nas categorias feminina e masculina.

O torneio é organizado pela XLG em parceira com a Gamers Club, em mais uma ação para promover o cenário de E-Sports no Brasil.

 

Na disputa feminina, Vivo Keyd e Team One Red se enfrentarão em busca do título inédito, às 17h, no sábado 3 de fevereiro.

No masculino, w7m e r4ndom medirão forças, na sexta 2 de fevereiro (6ª feira), também às 17h.

As partidas serão disputadas em Melhor de 3 (MD3). Os vencedores de cada categoria ainda farão um showmatch, no sábado (3), logo após a decisão entre Vivo Keyd e Team One Red. A disputa será em MD3, com um misto entre os jogadores e jogadoras dos times campeões da XLG Summer CS:GO.

 

A partir da quarta-feira (31), a Arena Gamer também será espaço de diversos torneios e disputas que agitarão o evento. Injustice 2, Clash Royale e League of Legends serão algumas das modalidades com confrontos emocionantes.

 

Outra novidade da feira é a disputa do primeiro torneio oficial de Dragon Ball FighterZ no Brasil. De 31 de janeiro a 3 de fevereiro, das 11h30 às 13h, a Arena Gamer será palco de partidas da modalidade.

 

 Felipe Campos, Head de eSports no UOL:

“Vamos levar ao público competições de diversas modalidades. Teremos a presença de duas equipes de excelente nível do CS:GO feminino. A Arena Gamer também será palco de um torneio de Dragon Ball FighterZ. É muito importante fazer parte de um evento tão importante e prestigiado como a Campus Party”,

As competições terão inscrição no local e contarão com premiações. Além do competitivo, a XLG levará à Arena Gamer conteúdos exclusivos relacionados ao GWENT: The Witcher Card Game.

E não terá só eSports. O espaço também contará com as atrações dos programas do Talent Play: Casamento Nerd e a estreia oficial do B Live Show, apresentado por uma das maiores influenciadoras dos eSports: QueenB.

Os programas e os torneios serão transmitidos nos quatro dias da Arena Gamer no canal da XLG na Twitch.

A Campus Party Brasil 2018 dará destaque em sua programação para o eSport. Dentro do espaço “Academia Gamer”, o público também poderá conferir palestras e debates com jogadores profissionais, donos de times, narradores, empresários, comentaristas e personalidades envolvidas com os eSports.

A Arena Gamer estará localizada na Open Campus, área gratuita da Campus Party Brasil 2018. As competições terão início às 10h e irão até as 20h, entre os dias 31 e 3 de fevereiro.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here