Ontem a Blizzard deu início à temporada regular da Overwatch League.

O primeiro confronto começou às 22:00 do dia 10, com San Francisco Shokers e Los Angeles Valiant. O time de San Francisco estava sem Sinatraa, que está fora da competição até atingir a maioridade, mas jogou com grandes talentos como BABYBAY e danteh.

Já a equipe de Los Angeles contou com um show de Soon, Fate e Agilities, e não teve trabalho para vencer a SF Shokers por quatro a zero, inaugurando a competição.

O segundo jogo começou na madrugada de hoje (11), às 00:00, com Shangai Dragons e Los Angeles Gladiators, do brasileiro Hydration.

A equipe dos Gladiators contou com a habilidade do brazuca, de Surefour e BigGoose, que se destacaram no segundo confronto.

Já a equipe de Shangai deixou os destaques por conta de Undead, MG e Diya, mas não conseguiram evitar o segundo quatro a zero da rodada.

Já o último e mais aguardado confronto da noite começou as 2:00. Seoul Dynasty e Dallas Fuel fizeram o público  com mais de duas horas de jogo intenso e acirrado.

Seoul conta com grandes nomes da Copa do Mundo de Overwatch, enquanto Dallas possui um grupo com os maiores nomes do cenário competitivo do game.

Dallas venceu o primeiro mapa com um placar de tres a dois, e perdeu o segundo por seis a cinco.

Logo em seguida Seoul voltou a vencer no terceiro mapa, com um placar mais tranquilo, de dois a zero.

O último embate terminou empatado, garantindo a vitória de Seoul por dois a um.

Os jogos da primeira rodada continuam nessa quinta, a partir das 20:00, com London Spitfire x Florida Mayhem, Philadelphia Fusion x Houston Outlaws e Boston Uprising x New York Excelsior.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here