Fomos na Brasil Game Show 2017 e tivemos a oportunidade de jogar o novo jogo de luta Dragon Ball FighterZ.

Dragon Ball é um fenômeno mundial em todas as mídias e conhecido por muitos, seja pelo anime ou mangá e adaptações para outras plataformas começaram a ser produzidas e trouxeram diversos ótimos jogos com os personagens que foram criados por Akira Toriyama.

Confira nosso vídeo com as impressões do jogo direto da BGS:

Ao contrário do último jogo da franquia que foi Dragon Ball Xenoverse 2, em que trazia um modo história e exploração em mundo aberto, mas que não agradou muitos fãs. Dragon Ball FighterZ promete ser o jogo certo para todo tipo de público, tendo um gameplay mais simples, do jeito 2D, mas com gráficos estonteantes que lembram muito os traços do anime.

O modo de combate é insano e fácil de aprender, mas tem um diferencial dos jogos clássicos de luta em que tem 4 botões de socos e chutes. Dragon Ball FighterZ muda isso e deixa o modo de luta mais dinâmico, deixando mais fácil soltar diversas rajadas de poder e acertar o adversário emendando um gigantesco combo. Tem um potencial gigante para se tornar um dos melhores jogos do ano que vem.

Os golpes especiais e característicos dos personagens estão presentes, como o Kamehameha de Goku, o Masenko de Gohan e o Makankosapo de Piccolo, entre outros poderes. A seleção de personagens também é boa e a versão disponibilizada no evento conta com Goku, Gohan, Trunks do Futuro, Vegeta, Kuririn, Piccolo, os Andróides 16, 17 e 18, Cell, Freeza e Majin Buu. Novos personagens deverão ser anunciados em breve.

Dragon Ball FighterZ tem estreia prevista para começo de 2018.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here