Com jogos acirrados, os brasileiros da Black Dragon e da Team FONTT conquistaram, hoje, as vagas para as semifinais da terceira temporada da Pro League de Rainbow Six: Siege que acontece na Max5, em São Paulo.

Vencendo por dois mapas a zero, a Team FONTT passou por cima da estreante japonesa EINS. Os asiáticos esboçaram certa reação no primeiro mapa, porém, não foram capazes de parar os brasileiros que venceram o segundo mapa por 5 a 0. Com destaque para João “Muringa” Deam, que fez um excelente jogo.

Já a partida da Black Dragon, foi acirrada. Apesar dos brasileiros terem ganhado de 2 mapas a 0, os confrontos em cada cenário foram extremamente acirrados. Levando à Overtime o primeiro mapa. Porém, no segundo, os americanos da INFAMY não conseguiram encaixar seu jogo e perderam por 5 rodadas a 0.

Em contrapartida, também temos dois times europeus na disputa para uma vaga nas finais do campeonato. Os alemães da PENTA Sports e os finlandeses da ENCE eSports.

As semifinais irão acontecer neste domingo a partir das 12h45, com o primeiro jogo sendo da Team FONTT vs ENCE eSports. O campeonato será transmitido pelo canal oficial na Twitch.

 

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here