Com lançamento marcado para o começo de novembro, a Activision trouxe para a Brasil Game Show 2017 o mais novo Call of Duty: WWII, game que marca o retorno da franquia para o cenário da Segunda Guerra Mundial, após muitas criticas sobre o jogo estar cada vez mais sendo futurista.

Pudemos jogar no evento uma partida multiplayer e as primeiras impressões era de que o jogo não poderia ter ficado melhor com esse retorno, trazendo de volta tudo aquilo que o publico sempre quis.

A primeira mudança visível está na movimentação dos personagens. Ao invés de movimentos mega dinâmicos por conta da tecnologia futurista, conseguimos sentir o peso que o soldado leva em seu equipamento, tendo uma velocidade mais cadenciada e realista. Os saltos e andadas nas paredes também não estarão presentes no jogo, ou seja, teremos depois de muito tempo um clima mais bruto e sujo no campo de batalha.

O visual é menos colorido e mais acinzentado, ambientando muito bem o cenário da Segunda Guerra Mundial, com ambientes cheios de lama e cidades desocupadas para que o caos seja causado.

Em questão de áudio, o jogo continua impecável, com explosões e tiros com sons realistas e que realmente parecem estar acontecendo tudo ao seu redor, fazendo com que a imersão dentro da jogatina fique maior e mais envolvente também.

É claro que comparações ao Battlefield 1 é o que não vai faltar, afinal seu concorrente lançado no ano anterior deu um passo a frente em questão ao voltar as guerras antigas, e COD: WWII não tem vergonha de usar alguns dos recursos de gameplay, como a corrida com a lança para empalar o inimigo.

Foi uma partida de apenas 10 minutos, porém foi o suficiente para agradar aqueles que jogaram e deixar o gostinho de querer mais. Ainda mais por que o jogo ainda tem um modo história que promete ser envolvente e um modo zombies que está repleto de estrelas como David Tennant e Elodie Young.

Call of Duty está de volta as suas origens, resta agora a saber se a nova comunidade vai abraça-lo ou vai deixar passar apenas nas mãos dos saudosistas. O game chegará no dia 3 de novembro para PS4, PC e Xbox One.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here