A Liga Overwatch™ e a plataforma social de vídeos Twitch anunciam uma parceria, que garante que todas as partidas da liga global do jogo estarão disponíveis para os fãs em todo o mundo.

A primeira disputa da temporada veio ao ar ao vivo na plataforma nesta quarta-feira, 10 de janeiro, às 22h (horário de Brasília), em https://overwatchleague.com/.

O acordo de dois anos engloba as duas primeiras temporadas da liga. Com a exceção da China, a Twitch será a única plataforma a transmitir a etapa regular, as eliminatórias e a grande final da Liga Overwatch, em inglês, coreano e francês.

A Liga Overwatch e a Twitch estão desenvolvendo recompensas e outros programas para os fãs do título, que concederão aos espectadores itens in-game exclusivos da liga.

 Armin Zerza, COO da Blizzard Entertainment:

“Nossos fãs são extremamente engajados com o conteúdo da Twitch e queríamos recompensar quem acompanha a Liga Overwatch”,  “Por isso, esta parceria é perfeitamente adequada para a Activision Blizzard, para a Twitch e, o mais importante, para nossa comunidade global.”

Kevin Lin, COO da Twitch:
“A Liga Overwatch está produzindo um grande impacto nos eSports, reformulando a indústria com equipes baseadas em cidades”,

“Overwatch é um dos jogos mais assistidos pela comunidade da Twitch, por isso queríamos oferecer aos fãs a oportunidade de assistir todas as etapas do campeonato ao vivo.”

A primeira fase da Liga Overwatch será realizada entre janeiro e junho, com as eliminatórias e a final agendadas para julho. Na temporada inaugural, todas as partidas serão realizadas na Blizzard Arena Los Angeles.

A agenda completa do campeonato pode ser acessada no site:
https://overwatchleague.com/pt-br/

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here