Com cinco título nacionais no currículo, todos eles pela INTZ, o treinador norte-americano Alexander “Abaxial” Haibel agora volta a vestir a camisa da Vivo Keyd e comandar o quinteto que o acompanhou nas vitórias pelos Intrépidos, mas que agora pertencem à Keyd.

“Voltar a atuar na equipe sempre foi algo que eu considerei, em virtude da minha boa passagem anterior pelo time”.

O treinador afirma que tem uma bonita e relevante história em comum com os jogadores, mas deixa claro que hoje o contexto é diferente, não apenas coletivamente, mas também no individual, já que Gabriel “Revolta” Henud e companhia evoluíram bastante.

“As minhas únicas expectativas são que aprendamos juntos e que eles tentem ser jogadores ainda melhores ao longo das próximas semanas. O cenário competitivo brasileiro evoluiu bastante e as equipes e jogadores nacionais têm muito mais conhecimento que há dois anos .Vencer, hoje, é um desafio muito maior”.

No Brasil, Abaxial não defendeu somente os Guerreiros e os Intrépidos. De outubro de 2016 a dezembro daquele ano, o técnico atuou como treinador temporário da Red Canids Corinthians e já trabalhou também como assistente técnico da Team SoloMid, uma das principais equipes do cenário mundial e maior campeã da liga profissional da América do Norte (LCS).

 

 

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here