Após 11 anos de parceria com a Adidas, a NBA terá seus uniformes patrocinados por uma diferente empresa na temporada 17-18. O acordo bilionário com a Norte-americana Nike foi irresistível, e irá estampar seu selo no uniforme dos atletas pelos próximos 8 anos. Em meio a regatas iguais, péssimas mudanças e ótimas surpresas, listarei aqui os 5 que mais se destacaram positivamente:

Charlotte Hornets

O time será o único estampado pela Jordan, afinal, o rei do basquete não é nada menos que dono da franquia! Os uniformes principais não apresentam muita diferença dos anteriores:

Imagem relacionada

O verdadeiro destaque está na jersey clássica que remete a primeira “formação” dos Hornets, já que o time já mudou de cidade e de nome várias vezes:

Resultado de imagem para Charlotte Hornets classic jersey 17-18

Originalmente o uniforme foi usado pelo maior menor homem a pisar na NBA, Muggsy Bogues:

Resultado de imagem para Muggsy Bogues Hornets

Philadelphia 76ers

Também com um estilo retrô, os já belíssimos uniformes do time da Philadelphia ganharam uma adição importante com a edição Statement:

Resultado de imagem para 76ers jersey Nike statement

As estrelas nas laterais já são da identidade do time, e a fonte onde está escrito ‘Sixers’ se destaca de todos os outros uniformes.

Golden State Warriors

O atual campeão foi outro que mandou bem em sua versão Statement, preto com detalhes em amarelo e branco têm a presença da “Oakland tree” como diferencial:

 

 

Resultado de imagem para Warriors Nike shirt statement

Cleveland Cavaliers

O Cavs vêm totalmente novo para essa temporada, desde jogadores, escudo e o uniforme, destaque para o de cor vermelho/vinho com detalhes amarelos:

Imagem relacionada

Orlando Magic

A camisa do Magic é sempre uma das mais elogiadas e bem feitas, a Nike quis manter isso e não fez muitas alterações, destaque para o branco com listras azuis.

Obs: A franquia será patrocinada pela Disney, sim.

Imagem relacionada

Vários ótimos uniformes ficaram de fora da lista pelo fato de não terem mudado nada como Lakers, Bulls, Knicks e Celtics. Essa semana ainda teremos o post daqueles uniformes que farão doer a vista do torcedor.

 

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here