Em entrevista coletiva o torcedor do Vitória tem motivo para ficar triste, o atacante Marinho irá deixar o clube, ele anunciou que não é mais jogador do Vitória e ainda disse que não vai para outro time Brasileiro. Segundo o Diretor de futebol do Vitória, Sinval Vieira confirmou que Marinho recebeu proposta da China e que o destino do jogador é para um clube Chines, clube esse que não foi revelado.

c1apbfzweaas6_5

Com isso a novela de Marinho teve fim, mesmo com clubes como Santos e Flamengo querendo o jogador, mas o destino foi outro. Marinho ainda afirmou “A proposta que eu tive é surreal para o Brasil. O Vitória fez uma proposta, mas não chegou nem perto”, afirmou o atacante nesta quinta.

Marinho fez um ótimo campeonato Brasileiro pelo Vitória e foi um dos responsáveis pela permanência do time na série A, pelo ótimo campeonato feito, o jogador despertou olhares de muitos times Brasileiros, mas a multa do jogador era alta e muitos times desistiram da contratação, agora com a proposta do time Chinês Marinho se despede do torcedor do Vitória.

Fonte: ESPN

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here