A Temporada regular da NFL está chegando ao fim, tornando os jogos cada vez mais decisivos. E é assim que podemos definir a semana 16 da temporada regular, DECISIVA! Deixando para trás vários times que ainda sonhavam com pós temporada, consolidando outros e ainda deixando pra última rodada uma tensão gigantesca!

Então venha conosco e fique por dentro do que aconteceu nos principais jogos da rodada 16 da liga, e o placar de todos os outros!

Philadelphia EAGLES 24 x 19 New York GIANTSNew York Giants v Philadelphia Eagles

Considerado por alguns o maior CLASSICO da NFL, Eagles e Giants fizeram um jogo emocionante. Mesmo não valendo nada para as Águias, essas demonstram como jogar com seriedade mesmo eliminados. Já os Gigantes precisavam vencer para se garantir na pós-temporada sem depender de ninguém. O problema é que esqueceram de avisar isso para as Aguias da Philadelphia que com uma baita ajuda do Quaterback (QB) de Nova York Eli Manning venceram os Gigantes 24 x 19 na Philadelphia.

Green Bay PACKERS 38 x 25 Minessota VIKINGSNFL: Minnesota Vikings at Green Bay Packers

Mais um gigantesco clássico da Packers (ou Cabeças de Queijo) e Vikings fizeram um jogo emocionante na cidade de Green Bay no último sábado. Os dois times até então ainda lutavam por uma vaga na pós temporada. Mas Aaron Rodgers QB dos Cabeças de Queijo não estava para brincadeira, com um jogo inspiradíssimo comandou seu time, atropelando os Vikings na segunda etapa da partida, vencendo mais uma dentro de casa (7ª na temporada), dependendo só de si para chegar aos Playoffs e de quebra acabando com o sonho dos Vikings de uma pós-temporada esse ano! Final Packers 38 Vikings 25.

Buffalo BILLS 31 x 34 Miami DOLPHINSNFL: Buffalo Bills at New England Patriots

O jogo que garantiu os Dolphins (Golfinhos) na pós-temporada não poderia ter sido mais emocionante, é bem verdade que Miami comandou a partida, mas os Búfalos reagiram no final quase adiando em mais uma rodada a confirmação dos Golfinhos nos Playoffs! Fim de partida e vitória de Miami.

New England PATRIOTS 41 x 3 New York JETS5

Sem muito o que comentar desse massacre, o placar diz por si só. A única coisa que podemos acrescentar a seriedade dos Patriotas de New England jogando pra valer contra um adversário já eliminada que parecia estar com pressa de ir pra casa. Vitoria dos Pats e mais recordes para o monstruoso Tom Brady.

Cleveland BROWNS 20 x 17 San Diego CHARGERS6

GENTE CORRE! VEM VER! O CLEVELAND BROWNS GANHOU UMA! ALELUIA DEUS!

Não essa reação não é exagerada! Depois de 14 derrotas seguidas na liga (nesse ano) os Marrons de Cleveland finalmente venceram uma equipe sem vontade de jogar de San Diego e um Phillip Rivers patético… Mas ainda assim parabéns aos Browns!

Oakland RAIDERS 33 x 25 Indianapolis COLTS7

O final de semana dos Raiders parecia impecável, venciam e eliminavam os Colts, além de se manter em primeiro lugar na AFC Oeste rumo a folga na primeira semana dos Playoffs, quando o choque de realidade trouxe o time de volta a Terra. Derek Carr (QB), líder do time fraturou a Fíbula e está fora da temporada. Candidato a MVP, Carr deixa o time nas mãos de um reserva instável e ainda tendo que vencer na última rodada para garantir o primeiro lugar na divisão.

Pittsburgh STEELERS 31 x 27 Baltimore RAVENS8

Que jogão meus amigos, que JOGÃO! Outro clássico gigantesco da liga, Steelers e Ravens batalhavam diretamente por uma vaga nos Playoffs e pela divisão Norte da Conferência Americana. Faltando 1 minuto para acabar o jogo os Corvos de Baltimore estavam na frente deixando tudo aberto para a última rodada da liga. Mas aí entraram em ação os monstruosos BIG Ben Roethlisberger e Antônio Brown com uma campanha fantástica anotando um Touchdown faltando 9 segundos para acabar o jogo, vencendo, se classificando para os Playoffs e eliminando os Corvos da possibilidade de pós temporada!

Outros resultados da liga:

Chicago BEARS 41 x 21 Washington REDSKINS

Jacksonville JAGUARS 38 x 17 Tennessee TITANS

Carolina PANTHERS 33 x 16 Atlanta FALCONS

New Orleans SAINTS 31 x 24 Tampa Bay BUCCANEERS

Seattle SEAHAWKS 31 x 34 Arizona CARDINALS

Los Angeles RAMS 21 x 22 San Francisco 49ERS

Houston TEXANS 12 x 10 Cincinnati BENGALS

Kansas City CHIEFS 33 x 10 Denver BRONCOS

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here