Faltando 8 dias para o draft 2017 começaremos uma série sobre as maiores necessidades dos times da NFL. Hoje falaremos das necessidades dos times da NFC East.

NFC East

New york Giants

Posição no draft: 23

Top 3 prioridades: LT, LB, QB

Análise: Precisando corrigir o Blindside da linha ofensiva o giants deve ir em busca de um LT para a vaga de Erick flowers, já na defesa o time precisa de um linebacker que possa jogar tanto no weakside quanto no Strongside para ajudar no combate ao jogo corrido e aéreo, já no ataque chegou a hora de buscar um substituto para Eli manning.

Dallas Cowboys

Posição no draft: 28

Top 3 prioridades: Edge rusher, CB, Safety

Análise: à principal prioridade de Dallas é corrigir a fraca defesa, começando por achar um jogador capaz de pressionar o QB adversário, já na secundária precisa repor a saída dos fracos porém titulares Morris claiborne , Brandon Carr e Barry Church, para isso deve se prevalecer da excelente classe de Defensive Backs.

Philadelphia Eagles

Posição no draft: 14 (recebida dos vikings)

Top 3 prioridades: RB, CB, WR

Análise: com o segundo melhor QB calouro da temporada passada, os Eagles tem o pior ataque de sua divisão, com recebedores medianos e sem um Running Back 1 o time não deve ter problemas para reforçar o ataque nesse draft, já na defesa o Eagles pode se aproveitar da boa ótima classe de Defensive Backs para se reforçar.

Washington Redskins

Posição do draft: 17

Top 3 prioridades: ILB, S, RB

Análise: o time precisa trazer consistência no front seven, com um linebacker para comandar o meio da segunda linha de defesa, e um Safety deve vir para ajudar na cobertura de passe e contra o jogo corrido, e para o ataque um Running Back capaz de receber passes deve ser um upgrade muito bem vindo para o time.

Créditos: Raphael Sampaio

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here