Com poucos jogos na rodada de segunda-feira pela NBA, a equipe de Minnesota Timberwolves acabou com o jejum de quatro derrotas seguidas e bateu o Dallas Mavericks em casa por 101 a 92.

images-1Em uma noite inspirada, o pivô Karl-Anthony Towns foi o cestinha da partida com 34 pontos e 11 rebotes,quatro assistências e três tocos. O armador Ricky Rubio ainda anotou 13 pontos e 15 assistências, além de cinco rebotes e cinco roubos de bola.

Pelo lado de Dallas, os principais nomes foram Harrison Barnes com 30 pontos e Dirk Nowitzki com 26 pontos, cinco rebotes e quatro assistências.

images-2Em números, Minnesota obteve 56,3% de aproveitamento nos arremessos do perímetro, e o pivô da equipe teve números de 15-19 no quesito. No primeiro quarto o jogo foi ao intervalo já com 20 pontos de diferença.

Ricky Rubio se destacou no final com nove pontos no último quarto e uma sequência de 8-0, que deu aos Wolves uma boa vantagem após Dallas esboçar uma reação.

A rodada continua nessa terça-feira (10) com os seguintes jogos:

Chicago Bulls x Washington Wizards ; Boston Celtics x Toronto Raptors ; Atlanta Hawks x Brooklyn Nets ; Charlotte Hornets x Houston Rockets ; Milwaukee Bucks x San Antonio Spurs ; Cleveland Cavaliers x Utah Jazz ; Portland Trail Blazers x Los Angeles Lakers ; Miami Heat x Golden State Warriors ; Detroit Pistons x Sacramento Kings.

 

Fonte: The Playoffs