O 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2017 começará no próximo dia 21, com o mesmo formato do torneio anterior e transmissão desde a Fase de Classificação do campeonato pelo canal SporTV.

O SporTV já tinha essa parceria com a Riot Games Brasil desde quando transmitiu a final do 2º Split do CBLoL 2016, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Naquele confronto, o INTZ conquistou o título nacional ao vencer o CNB e-Sports Club. Depois, a emissora ainda transmitiria o duelo decisivo dos intrépidos no International Wildcard Qualifier (IWCQ), no teatro Ópera de Arame, na cidade de Curitiba.

De acordo com o anúncio do SporTV, a parceria vale para os dois Splits da temporada brasileira e prevê a transmissão de 18 datas da competição, ao vivo, entre janeiro e agosto de 2017. Os direitos de exibição adquiridos pelo Grupo Globo incluem TV por assinatura, TV aberta e internet.

A cidade que receberá a Grande Final do 1º Split, em 8 de abril, está definida: Recife (PE). O local ainda não foi anunciado pela desenvolvedora.

O confronto de estreia, no dia 21, será entre Keyd Stars e paiN Gaming. Depois, às 15 horas, INTZ e CNB e-Sports Club se enfrentarão.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here