O anúncio da vitória da produção “This is Us” (@NBCThisisUs) como melhor elenco de série de drama gerou o momento com mais conversas no Twitter no mundo sobre o SAG Awards 2018.

Prêmio anual do Sindicato dos Atores de Hollywood, que ocorreu na noite de domingo (21), em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Das 12h do dia 21/01 às 12h do dia 22/01, o evento contabilizou mais de 638 mil Tweets sobre o assunto – quase o dobro em relação ao ano passado.

O pico de conversas sobre o assunto na plataforma aconteceu às 0h46 da madrugada da segunda-feira (22/01), quando a série “This is Us” (@NBCThisisUs), transmitida pela NBC, foi anunciada como vencedora da categoria.

O segundo maior pico de conversas foi às 0h33, no momento em que Claire Foy, da série The Crown (@TheCrownNetflix), foi anunciada como vencedora da categoria “melhor atriz em série de drama”.

O terceiro foi às 23h55 do domingo (21), quando Nicole Kidman ganhou o prêmio de melhor atriz em filme para a TV ou minissérie, por sua atuação em Big Little Lies.

A atriz Millie Bobby Brown (@milliebbrown) foi a mais comentada durante a premiação no Twitter no mundo.

Além disso, Sterling K. Brown (@SterlingKBrown), Morgan Freeman, Nicole Kidman e Claire Foy também estiveram entre os mais mencionados pelas pessoas na plataforma.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here