Que Star Wars tem feito barulho desde o icônico lançamento do Episódio VIII, todo mundo sabe. Os Últimos Jedi, segundo filme da nova trilogia, certamente foi o responsável por por deixar muitos fãs suspirando na sala de cinema. E, naturalmente, várias empresas se aproveitaram do boom e foram muito além dos produtos oficiais da linha Star Wars. Pensando nisso, uma marca de brinquedos sexuais resolveu explorar ainda mais a criatividade e provar que o espaço não é o limite quando se trata de “inovar” na cama.

A empresa, Geeky Sex Toys, é uma loja australiana que já investe pesado em outros brinquedos sexuais: na loja, você pode encontrar temáticas como Rick & Morty, Pokémon, Guardiões da Galáxia e, em dezembro, lançaram em “comemoração” ao episódio VIII, os brinquedos da linha Star Toys.

A “coleção” é composta, ao todo, por onze produtos e um kit especial para aqueles que são adeptos ao bondage. No site, eles alegam que o objetivo da marca é que torne a experiência sexual dos nerds como algo divertido visualmente e agradável fisicamente, sempre tentando promover um momento especial para os casais geeks de plantão, reimaginando os produtos sexuais de forma que sigam o caminho “divertido e nerd”.

  1. Darth Vibrator // 2. Vibe Trooper // 3. R2-V2 Vibrator // 4. Hand Solo // 5. Dark Side Bondage Kit // 6. Laser Sword Flogger // 7. Space Station Ball Gag // 8. C3-Plug

    Além disso, a marca ainda conta com um trio de dildos de sabres de luz, veja:

    Também há, na linha, um dildo do Yoda, baseado na anatomia do personagem. As peças possuem preços variados, indo do mais barato $ 30.00 (laser sword flogger) a $ 169. A loja Geeky Sex Toys realiza entregas para o mundo todo.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here