A cerimônia de entrega do Globo de Ouro (@goldenglobes) aconteceu neste domingo (7) em Los Angeles e premiou os melhores nomes e produções do cinema e da televisão dos Estados Unidos. Com a apresentação do comediante Seth Meyers (@sethmeyers), a premiação gerou mais de 5,5 milhões de Tweets no mundo no Twitter.

O maior pico de conversas na plataforma no mundo aconteceu às 23h47 deste domingo (7), no momento em que “The Handmaid’s Tale” (@HandmaidsOnHulu) ganhou o prêmio de melhor série dramática. O segundo foi à 01h19 AM do dia 8 (2ªf), quando Oprah Winfrey (@Oprah) recebeu o troféu Cecil B. DeMille de homenagem e fez um discurso sobre assédio e racismo. E o terceiro maior pico foi às 23h15, momento em que Nicole Kidman levou o prêmio de melhor atriz em minissérie por seu trabalho em “Big Little Lies“.

Oprah Winfrey foi a artista mais comentada no Twitter no mundo, seguida por Natalie Portman, James Franco, Sterling K. Brown (@SterlingKBrown) e Guillermo del Toro (@RealGDT).

Além disso, diversos atores usaram roupas pretas e broches no tapete vermelho do Globo de Ouro para apoiar a iniciativa #TimesUp, lançada no início do ano por mulheres em Hollywood a fim de combater o assédio e a discriminação em todas as indústrias. Aproximadamente 400 mil Tweets foram contabilizados no mundo com a hashtag #TimesUp.

Confira alguns Moments sobre o Globo de Ouro de 2018:

Os melhores momentos do #GoldenGlobes

Seria esse o melhor encontro do Globo de Ouro?

Representatividade, racismo e abuso: a poderosa fala de Oprah

O discurso de Elisabeth Moss sobre mulheres fazendo história

Já temos o GIF da noite no ‘Globo de Ouro’?

Mulheres usam preto no Globo de Ouro contra assédio sexual

‘Big Little Lies’ e ‘Três Anúncios para um Crime’ são destaques

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here